Diários de (bom) bordo

jeudi, décembre 07, 2006

Inferno na Terra.

Estava eu (com frio, cólica e dor de cabeça... eu sei, Murphy me ama!) no ônibus, quando não mais que de repente ele é INVADIDO por, mais ou mais, trinta crianças.

Um falatório, um empurra-empurra, uma confusão... e um pobre de um professor tentando controlar os monstrinhos, sem perder a pose de "cool, chapa e amigo".

Dei graças a Deus quando chegou minha parada e desci, ainda atordoada, me lembrando porque é que, quando criança, eu nunca tive o sonho de muita gente: o magistério.

2 Comments:

  • At 2:57 AM, Blogger Lucas Welter said…

    Olha... o magistério nem deve ser tão ruim...depende só da idade mental dos alunos. Sério que ser professorinha nunca passou pela tua cabeça? Tema do próximo post: quando eu tinha 8 anos, o que eu queria ser quando crescer?

    Ainda indefinido quanto ao ano novo... e meu pragmatismo me leva a concluir que não vai rolar. Vou começar a lista de quem vai querer minha cabeça... mas sabe que a esperança nunca morre.

     
  • At 2:55 PM, Blogger Rochinha said…

    Eu sempre tive a impressão que seria professor e enlouqueceria por causa disso.

     

Enregistrer un commentaire

<< Home