Diários de (bom) bordo

lundi, novembre 13, 2006

Desses de cinema...

Estão rodando um filme na pracinha ao lado aqui de casa; voltando da biblioteca, é claro que eu fui xeretar.

O cenário é um café parisiense (ui, que chique!). Uma mulher loura, cabelos curtos e cacheados sai correndo, com cara de apavorada, lá de dentro e, na passagem, derruba uma mesa e tudo que tinha em cima dela. COOOOORTA!

Agora é esperar que eu consiga, se por acaso assistir à película, me lembrar da cena e conseguir identificá-la; quem sabe eu não assisti à nova Meryl Streep em ação?! =)

Nota da redação: Não, eu não tive a mesma sorte de Leandro, o figurante de "O Código da Vinci"; o ônibus ficou interdidado de passar na minha rua e eu tive que andar 3 quarteirões com a mochila nas costas. Malditos!

1 Comments:

  • At 5:22 PM, Anonymous Anonyme said…

    uhauhahuahauha
    ja ía te perguntar se poderíamos ter ver na telinha... ou entao quem sabe nao é voce essa loura, de cabelos curtos e cacheados com cara de apavorada!?!
    da proxima, tu se enfia na filmagem, besta!!!!

     

Enregistrer un commentaire

<< Home