Diários de (bom) bordo

jeudi, novembre 09, 2006

Aqui já é...

Personalidade ruiva, dona do sorriso mais cheio de dentes e de alegria por centímetro quadrado de boca, amiga pra tudo quanto é hora, feliz aniversário!

Que esse ano seja de felicidade, saúde, alegria, amor, sucesso, de término da mono, de passagem na OAB, de vinda pra me visitar, da nossa tattoo igual, de muita risada, de muita Jeri, de pouco PM, de muita Doppin, de muita foto mostrando os dedos, de pouco bócio, de muitos projetos, de tantas realizações... Que esse ano seja teu! =)

Mais uma vez, coloco o chapéuzinho pra gente comemorar, distantes por alguns metros cubicos de água... Ô besteira!

Nota da redação: tem nem periiiigo de eu não ter sido a primeira! RÁ!

2 Comments:

  • At 4:08 PM, Blogger Moni S. said…

    vc foi a primeira, sim, claro. e me fez chorar na frente da comissão de formatura, do jothe, do seu tarcísio e do seu encrenca (aquele da budega da frente!)
    e tô chorando de novo agora, cretina!te odeio.
    consigo nem escrever, dps agradeço melhor!
    já já tô aí, né?
    (a gente vai fazer tattoo igual?tá bom, então!)
    te amuuuuuuuuuuuu( hahahahaha não podia deixar passar!)
    beijo

     
  • At 4:07 AM, Anonymous Anonyme said…

    que bunito isso!!! Pena que vi dias depois né! Ao menos eu liguei pra ela tb! nao foi internacional, mas foi quase ahuahuahahuahua
    eiiiiiiiiiiii eu tb quero tatoo igual, q exclusao é essa com minha pessoa????? ja sei... vamos fazer as 3 a mesma tatoo "a sociedade dos aneis!!"
    beijos

     

Enregistrer un commentaire

<< Home