Diários de (bom) bordo

mercredi, novembre 08, 2006

Mürphý mê ámá!

Sai do banho e se veste às pressas, arruma a bolsa, pega o casaco, calça os sapatos, pega o computador, fecha a casa, desce à toda pelas escadas (elevador demora demais!) e corre feito louca: na hora certa... Entra no ônibus e respiraa aliviada... Ufa! Que bom que deu tempo; odeia estar atrasada!

Quatro paradas depois, desce e vê o ônibus seguinte que se aproxima, aperta o passo, chega ao ponto de ônibus, faz sinal pro motorista. Prepara a carta de transporte, ele coloca a seta... e passa direto! "EEEEEEEEEEEEI, COMO ASSIM, MERMÃO?!"

Não, não é possível... talvez ele pare mais pra frente, aperta o passo e dá uma corridinha mas não, o desgraçado, fela da gaita, piiiiiiiiii e piiiiiiiiiiiiiiii do motorista continua seu caminho.

Maldiz até a décima terceira geração da família dele, volta ao ponto, espera 5 minutos e sobe no ônibus lotaaaaado: criança chorando, velha briguenta, casal apaixonado sem noção... Uma looooonga viagem.

Chega cinco minutos atrasada e conta àqueles que fazem as tardes de quarta: "mais uma pros anais do blog...".

2 Comments:

  • At 1:57 PM, Blogger Zoeiro said…

    Vai ver foi porque essa topic já estava lotada... rsrsrs
    ;*

     
  • At 4:09 AM, Anonymous Anonyme said…

    caraca.... eu tambem teria xingado e muito o safado em todas as linguas possiveis e imaginarias. so pra ter certeza que ele realmente entendeu....
    fdp seria o inicio

     

Enregistrer un commentaire

<< Home