Diários de (bom) bordo

vendredi, novembre 10, 2006

Publicidade de respeito!

Todos os dias, esvazio minha caixa (física) de correio; são milhões de papéis, fôlderes e encartes despejados na lixeira estrategicamente colocada ao lado do móvel, no hall do prédio.

Hoje, ao pegar a correspondência, vi que, uma vez mais, lá estavam eles, esperando a queda livre. Havia, contudo, algo que me chamou a atenção: algo que parecia... sim, era bem isso mesmo... uma barra de chocolate... LINDT! A princípio, pensei que fosse só a caixa, um papel dobrado no formato de barra; foi quando vi escrito "tablette à l'interieur".

Desconfiada que só eu mesma, pensei que, ou eu havia faturado um admirador secreto que resolveu me conquistar pelo estômago (er... pouco provável; opção 2?), ou alguém deixara a barra cair por acidente na minha caixa (vai ver estava com os braços cheios de compras, livros ou sei lá o quê e nem percebeu). Dei uma leve e discreta espiadela nos espaços ao lado do meu... Não, não. Todos eles continham a mesma coisa; era mesmo um lance de marketing.

Hesito entre comer ou não comer a guloseima - afinal, Pai e Mãe sempre ensinaram a não aceitar nada de estranhos - mas ela está, por via das dúvidas, na geladeira. A verdade: só não ataquei ainda porque é chocolate amargo; vai ficar na reserva pra quando bater a vontade de um chocolate quente...

3 Comments:

  • At 7:31 PM, Blogger Lucas Welter said…

    Vá lá... se acontecer alguma coisa a gente abre um processo contra a Lindt... e nunca mais paga para comer chocolate... by the way, qual era o tamanho da barra?

     
  • At 7:44 PM, Blogger A.L. said…

    Tamanho de barra normal, igualzinha às que a gente compra no supermercado; tu crês?!
    P.S.: Reservei minha volta da Alemanha pro dia 28; se vcs não vierem, eu maaaaaato!

     
  • At 5:26 PM, Anonymous Anonyme said…

    derrete e faz calda, pra botar em cima do sorvete!!! mas espera eu hein!!! ai eu levo as bombinhas da beira mar!!!!!
    hauauhhuahuauhahuahhuahua
    ai q delicia. nham!

     

Enregistrer un commentaire

<< Home