Diários de (bom) bordo

mardi, novembre 14, 2006

"Mudaram as estações e nada mudou"...

Sabe quando você acorda desnorteada?! O dia parece estranho, as pessoas, diferentes e a atmosfera, completamente desconhecida?! E você pensa que o dia vai ser daqueles, que sua sorte deve ter te reservado um presente daqueles bem de grego.

E as horas passam, e as pessoas também, e as páginas idem. E o dia termina, e você volta pra casa. E você segue aquela sua boa e velha rotina quando, de repente, no meio de uma coisa banal, que você já fez cinqüenta vezes, como limpar o chão, ligar o computador, ajeitar um livro, você percebe que o que mudou não foi o ambiente; foi você.

Nota da redação: eu já ando pensativa demais; bom ou mau sinal, só o tempo dirá... (suspiro)

3 Comments:

  • At 6:32 PM, Blogger Isabel. said…

    lu, www.equesedane.blogspot.com

    sem maiores divulgações, ok?
    BJO!

     
  • At 4:04 AM, Anonymous Anonyme said…

    vixi! q suspiro foi esse?!
    hoje vi o código da vinci e lembrei de procurar leandro no bus... fui eu pausando na parte em que o bus aparece, na tentativa (humilde) de ve-lo... me dei mal hauhahuhuauhauhuhauhaau

    Agora quero saber o que mudou em teus pensamentos....
    saudades
    hoje o dia foi péssimo. rafa foi assaltado... depois le no meu fotolog, na foto dele, bem em baixo do teu comentario....
    beijos

     
  • At 8:10 PM, Blogger Rochinha said…

    Momentos de considerações existênciais. Sempre quis saber como é ter uma epifania. Não fez bem pro Angel.

     

Enregistrer un commentaire

<< Home