Diários de (bom) bordo

mercredi, janvier 24, 2007

Desastre...

Nota da redação: Pra compensar a tosquice dos meus últimos posts, segue mais um episódio da série "Coisas que só acontecem com A.L." ou ainda "A certeza de que Murphy me ama".

Há mais ou menos um mês, resolvi tomar vergonha na cara e ir até o salão pra resolver a "coisa" que tinham virado minhas madeixas; deu super certo e eu (milagre!) fiquei feliz com o resultado.

Só que quem me conhece sabe que meu cabelo é pior que grama; cresce muito rápido... Resultado? Essa semana ele já estava sem jeito. Depois de alguns minutos na frente do espelho, percebi que a solução era arrumar a franja. Ora, desnecessário ir até o salão só pra isso, certo? Malandra que só eu mesma, peguei a tesoura e zaz!, cortei as pontas.

(Pausa pro mini-flashback...) A.L. era uma criança loura e serelepe, que tinha os cabelos lisos feito macarrão escorrido e usava franjinha. Um belo dia, quando tinha uns cinco anos, ela decidiu que não queria mais saber de cabelo cobrindo a testa; pegou a tesoura e crack! fez uma "janela" no meio da franja. (Volta do mini-flashback...)

O tempo passa e a gente não aprende, não é?! Não, eu não fiquei de janela na franja; em compensação, ela ficou curta demais e eu estou com (mais) cara de pirralha.

Sintam-se livres para gargalhar...

4 Comments:

  • At 6:22 PM, Blogger Zoeiro said…

    Só a cara mesmo!
    OHohOhoh

    ;*

     
  • At 2:48 AM, Blogger Cele said…

    kkkk!!!!
    Eu aprendi que quando a gente vai cortar a franja, deve cort-ala com um dedo abaixo do ponto em que a gente quer que ela fique, porque ela sempre sobe! Aprendi na marra, mas aprendi! Bjos!

     
  • At 7:51 AM, Blogger RicardoPalacio said…

    hehehe um post desses sem uma foto nem vale :)

     
  • At 11:06 PM, Anonymous Anonyme said…

    huahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhuauhauahuauhauauha
    Quero ver isso! Concordo com quem escreveu q um post desse sem foto nao vale!!!
    beijos

     

Enregistrer un commentaire

<< Home