Diários de (bom) bordo

mardi, décembre 19, 2006

Novas.

Encerrou-se hoje, às 10:32 (fiz questão de conferir no relógio da Prefeitura), a novela "Carte de séjour - odisséia em seis atos".

É, eu disse seis. Depois daquelas idas e vindas todas, ainda tive que ir passar pela tal visita médica e, teoricamente, pegaria o documento naquele dia mesmo; pense na teoria furada! Voltei hoje, me agarrando com todos os santos e orixás que eu conheço, e agora estou devidamente legalizada (e de saco devidamente LOTADO da burocracia gaulesa).
---------------
Ano novo, visual novo! Cheguei ao salão, pedi pra moça não ter dó, fechei os olhos e mudei; simples assim.
---------------
Zarpo para Colônia sexta feira; é hora de ver neve (sim, o Weather Channel disse que meu Natal vai ser branquiiinho, branquiiiinho!), sentar no chão e brincar com a prima pivas, sair pra papear com o primo teen e fugir um pouco da realidade.
---------------
Volto a tempo de realizar o segundo encontro do "Corre, João!"; por enquanto, só dois estamos confirmados. Há, porém, a possibilidade de o grupo dobrar; dedos cruzados!
---------------
Prometo que dou notícias... Volto antes do próximo ano!

4 Comments:

Enregistrer un commentaire

<< Home