Diários de (bom) bordo

lundi, janvier 22, 2007

Das coisas que eu pensei que nunca fosse entender...

Os autores sempre falavam em sol frio de inverno e eu sempre achei a imagem linda; a bola de fogo que eu via todos os dias nos céus tupiniquins, eles a viam gelada.

A verdade é que eu achava lindo mas não entendia. Sabe aquela coisa de "mamãe, quero ser inteligente"? Pois eu fazia cara de inteligente mas quebrava a cabeça pra saber como é que o sol podia ser frio.

Outro dia, resolvi pegar o metrô e sair sem rumo, como adoro fazer. Antes de sair, uma olhada pela janela me mostrou um sol brilhante, um céu azul, um dia lindo; passei a mão nos óculos e lá vamos nós.

Ao sair do prédio, a rajada fulminante, um vento que cortava qualquer casaco; parei, olhei pra cima, "ah, sol frio e inverno engana-besta!".

2 Comments:

  • At 3:04 AM, Blogger Isabel. said…

    uahauhauhauhau
    nesse caso, só é inteligente quem mora na frança?
    se achando, tu!
    =DDDDDDDDDDD

     
  • At 3:49 PM, Blogger Cele said…

    kkkkk! Bom te ler de novo, ainda mais sabendo de notícias daí! Também estou tentando voltar, aos poucos, tentando... bjão!

     

Enregistrer un commentaire

<< Home