Diários de (bom) bordo

dimanche, février 18, 2007

A volta dos que não foram... (mas que ainda vão!)

Nota da redação: nada de falsa modéstia no post de hoje; aliás, nada de modéstia, ponto final.

O Orkut diz:
"Sorte de hoje:Você é o centro das atenções de todos os grupos".

O dia foi de:
French National Champions, Best Written Memorials and First, Second & Fourth Best Oralists.

Moral da história:
Leia o "você" do Orkut como "vocês"... ;)

E D.C., lá vamos nóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóós!

7 Comments:

  • At 9:45 PM, Blogger Lucas Welter said…

    Parabéns, parabéns, parabéns! Eu acho DC tudo de bom! Bjos!

     
  • At 12:27 AM, Blogger Rochinha said…

    Na verdade tem TUDO haver com o estilo que vc tava falando :D

    Eu tinha subido na caixa d'água naquele dia e resolvi usar o texto do nosso amigo de inspiração, aliado com a vista que eu mesmo tinha tido mais cedo.

     
  • At 11:50 PM, Blogger Isabel. said…

    apenas 2 comentários, querida:

    1. tbm publiquei uma coisinha sobre orkut. acho q somso almas gêmeas por isso. ¬¬

    2. atualiza isso aqui om mais frequencia, que a internet tá ficando sem graça.

    2,5. parabéns!

     
  • At 3:08 PM, Blogger Pedro Campos said…

    Depois de meses: "Finalmente encontrei seu endereço. Também, eu nem entrava mais nessas coisas..." Volta quando, prima? Estou com saudades de nossas conversas. Bjo!

     
  • At 12:15 PM, Blogger Rochinha said…

    Onde vc tah, Aninha?

     
  • At 12:16 PM, Blogger Rochinha said…

    Aliás, D.C. seria District of Columbia?

     
  • At 11:09 PM, Blogger Moni S. said…

    vc disse q tinha parado com isso aqui, mas nao deveria, por razoes óbvias.
    eu?bem, estou tentando escrever algo de novo, naquele lugar tão cheio de teias...nunca visitado, nem nos tempo áureos de publicação (sem te desmerecer, óbvio)
    enfim.
    te amo.

     

Enregistrer un commentaire

<< Home