Diários de (bom) bordo

dimanche, octobre 08, 2006

Nuit blanche...

A noite era branca*, a Concorde estava roxa e as fontes, azuis. =)

Transformaram o Petit Palais em discoteca e eu, biscaaaate, me joguei! :D

------------------------------------------------------------------------------------------------

*Nuit Blanche (noite branca) quer dizer noite em claro; há cinco anos, inspirado pelas Noites Brancas de São Petersburgo, o prefeito de Paris criou a Nuit Blanche à Paris.

Noite passada - de 19:00 de sábao às 07:00 de hoje - alguns museus, especialmente os de arte contemporânea e moderna, ficaram abertos gratuitamente à visitação e alguns monumentos foram iluminados de forma diferente.

Eu saí do 15ème, fui ao Champ de Mars, vi o Museu do Quai de Branly - menina dos olhos do Monsieur Chirac -, visitei o Petit Palais - que tinha uma iluminação diferente, pra realçar os quadros -, me "promenei" pelo Marrais (sim, meninas, o bairro Noise3d em que eu quase fui morar) e vi uma exposição do Klein no Centro George Pompidou (Lucas, me lembrei de você!).

A noite acabou com a experiência "Como vivem as sardinhas enlatadas", quando tentamos, Monique e eu, não morrer piseoteadas ao voltarmos pra casa no Metrô.

6 Comments:

  • At 7:31 PM, Anonymous Anonyme said…

    ave maria!!!! madruga cultural!!! só paris.... vai fazer isso no rio de janeiro.... vira "madruga sangrenta" haauahuauauhaa
    e qnt a tu se jogar, nao é novidade alguma, afinal, biscateira que nem tú nao tem!!!! =P
    saudades
    beijos

     
  • At 7:32 PM, Anonymous Anonyme said…

    e ja q tu mudou teu profile no orkut, deveria mudar aqui tb....
    afinal tu nao mora mais no CE muito menos no brasil hahaahaa

     
  • At 8:17 PM, Blogger A.L. said…

    Opa! Tinha até esquecido esse detalhe, Deião... =D

     
  • At 9:29 PM, Blogger Rochinha said…

    Eu sempre tive vontade de conhecer o Louvre. Onde tu tá morando? Quem é Monique?

     
  • At 8:57 AM, Anonymous Anonyme said…

    hair é minha cara em todos os sentidos!!!!! hhahahahhahaha
    queria eu ter sido hippongaaaaaa anos 70 e ter conhecido o cabeludo Dr. Everywood hahahahhhahahaa
    Whennnn the moonnnnnnnn is in the seventh house and jupiter aligns with mars, then peace will guide the planets and love will steer the stars!!!!
    (agora tu fecha o olho com vontade, e imagina eu cantando essa musica.... mas assim ó: pega a voz da negona que canta e bota meu corpicho!!!)

     
  • At 8:20 PM, Blogger Isabel. said…

    auhahuahua
    sardinhas enlatadas!
    ahuaha

     

Enregistrer un commentaire

<< Home