Diários de (bom) bordo

samedi, septembre 23, 2006

É hoje...

Nem parece que chegou; ainda estou esperando que alguém me diga que é só daqui a 7 dias e não sete horas...

Nos últimos tempos, a cada vez que eu falava "23 de setembro", a data vinha precedida por um "só"; aos "já"(s) que eram soltados, sempre acompanhados de muita surpresa, eu replicava "já não... ainda... já era pra estar era lá!".

Pois bem, vamos (minhas malonas, meu sapato de bolinhas e eu) em busca de novas aventuras. desejem-nos sorte.

Continuo postando de além-mar, "all the way back where I come from".

Até! =)


P.S.: Aos dois que escreveram, um beijo e a certeza dos olhos mareados. Honra grande figurar em tão nobres espaços (virtuais).

2 Comments:

  • At 3:26 AM, Blogger Rochinha said…

    Dia 23 de setembro pra mim é uma data mto importante. Pra vc tb vai ser agora.

    Talvez no post que vem eu faça as devidas homenagens. Se bem que o motivo de eu ter escolhido Paris pro post anterior a esse ultimo foi pq é pra onde tu tá indo. Abração

     
  • At 3:56 PM, Anonymous Anonyme said…

    Ai, vc tá tão "Corra Lola, corra" !!!


    Amei paki!! amei, amei muito... estou tão feliz por vc!!!

    I´ll be around!!

    bjossssssssss...

     

Enregistrer un commentaire

<< Home