Diários de (bom) bordo

dimanche, septembre 17, 2006

"Viagem"...

(dessa vez, alheia.)

Dia desses, em um elevador da cidade:
- Pai, o senhor ainda foi comprar flores?
- Deixa, filha, deixa! Eu gosto de fazer as coisas direito...
- (murmurado) ave, Maria...
- A próxima é só no casamento...
(sorriso sem graça)
- É sério, filha; isso é uma coisa em que você deve pensar... você deve estar aberta à possibilidade de conhecer um cara, começar uma família, ter filhos...
- (de si pra si) and here we go again...

4 Comments:

  • At 2:15 AM, Blogger Rochinha said…

    Tão chato quando os nossos pais vem com essa estória, neh?

     
  • At 4:45 AM, Blogger Lucas Welter said…

    eu tava com saudades dos teus posts...

     
  • At 4:46 AM, Blogger Lucas Welter said…

    by the way... reitero a proposta de casamento...

     
  • At 5:36 PM, Blogger Isabel. said…

    meu pai não mora comigo.
    minha mãe me viu ficar grávida aos 14 anos.

    então nem sei do que você está falando!

    rsrsrsr

    =*

     

Enregistrer un commentaire

<< Home