Diários de (bom) bordo

mardi, septembre 12, 2006

Do outro lado da poça...

As aventuras viajantes não têm sido muitas ultimamente; é bem verdade que eu estava em frente àquela que, faça chuva ou faça sol, nunca deixará de ser a cidade mais que maravilhosa. Mas os dias fluminenses foram tranqüilos, regados a muita chuva, muita risada e boa companhia.

E as manhãs alencarinas não demorariam a voltar, trazendo consigo o mau humor (alheio), as buzinas, a preocupação e a correria. Minhas esperanças foram postadas hoje; torçamos para que tudo chegue até o dia D.

Até lá, continuo encaixotando meus livros e descobrindo bilhetes e confidências trocadas durante aulas intermináveis (especialmente, as que inspiraram Gil a compor "Vamos fugir") e relendo tudo, suspirando sempre. Estou, também, criando meu álbum de figurinhas, pessoas e lugares que vão povoar minha casa nova; aqueles que dele ainda não fazem parte, preparem-se... as próximas vítimas serão vocês.

O ombro ainda dói um pouco, o ouvido detecta Milton, que canta a irmandade oposta da partida e da chegada e o coração começa a acelerar, sinalizando que é hora de arrancar mais uma folha do calendário.

- Tu viens?
- J'arrive...

6 Comments:

  • At 9:41 PM, Blogger Moni S. said…

    não me leve a mal, mas eu tô abusada do milton (o cantor, claro!)

    hehehehehe

    ô piadinha infame!

     
  • At 9:43 PM, Blogger Moni S. said…

    bota o meu outro blog aqui tb, ó...
    hehehehe

    p.s.:me ensina a fazer essas mudanças?ô, me ensina!sei fazer nada disso e queria deixar aquela birosca um pouco mais a minha cara, sabe?

    valeu-ô! (garotona fodinha!kkkkkk)

     
  • At 10:15 PM, Blogger Pedro Campos said…

    Quase raro é eu entrar no MSN. Ele já nem funciona direito. E minha vida tem tido um ritmo esquisito... Bom, nos encontremos por aqui! Bjo!

     
  • At 3:58 PM, Blogger Rochinha said…

    Não sabia que tu tinha voltado a escrever. Vou linkar. Depois passo aqui e elio tudo

     
  • At 3:57 AM, Blogger Rochinha said…

    Ei, o teu primo tá agora no primeiro semestre, ou é um cara mto parecido com ele?

    Eu lembro que o cara aí de cima tb é teu primo e já faz UFC. Tou confuso

     
  • At 5:49 PM, Anonymous Anonyme said…

    ate a parte das risadas e boas companhias eu agradeço (ah metida).... mas essa cidade "maravilhosa" também tem as buzinas, o mau humor (Alheio, tb), a correria, e etc e tal... mas tu não viu pq é "turista"... sendo assim, "vamos fugir"?
    te encontro já!
    beijos

     

Enregistrer un commentaire

<< Home