Diários de (bom) bordo

mercredi, septembre 06, 2006

Sim, de volta... Não, não consegui cumprir a promessa e só postar depois que atravessasse o Atlântico; em minha defesa, porém, a criação do blog não foi feita em território alencarino.

O Decididamente entrou definitivamente pra galeria dos meus finados virtuais, apesar de eu continuar sendo indecisa... O A Quatro Mãos já andava, antes do falecimento do meio-irmão, parado e se ressurgirá como Phênix, só o tempo dirá (esse tal desse tempo deve de ser um fofoqueiro de primeira...); se tem alguém de olho no título de Pipoca, contudo, pode tirar: ele continua sendo meu, só (em parte) meu.

E agora, chegam os Diários. Não os de Capitu, como os da Sá mas os de bordo; bom, ruim, esti e este.

Que tenham vida longa mas que sejam eternos enquanto durem.

Enjoy. =)

6 Comments:

  • At 10:46 PM, Blogger Isabel. said…

    Não importa qual seja só o blog. Mas continue escrevendo, pelo amor dos que querem ler algo interessante. O_o

    O que seria da minha vida sem seus emotions e seus textos, coisa fofa de mamãe?!

     
  • At 3:23 AM, Blogger GVale said…

    Bom, vez por outra virei aqui. Sem implicâncias. É só porque I care about you so much! :)

     
  • At 2:35 PM, Blogger Zoeiro said…

    Não estava de greve. Estava só à espera de seu blog. rs

     
  • At 8:34 PM, Blogger Moni S. said…

    oooooowwwwwwww
    adorei o texto. mesmo, mesmo.
    e como disseram aí...não importa o blog, não importa onde, desde q vc continue escrevendo pq, enfim..tu sabe...tu se garante demááááás!

    te amo muito!

     
  • At 8:35 PM, Blogger Moni S. said…

    p.s.: um post só e vááários comments...só o meu q eh excluído da sociedade mesmo!
    hahahahaha

     
  • At 6:35 PM, Blogger Rochinha said…

    espero voltar a ler muitos textos bons

     

Enregistrer un commentaire

<< Home