Diários de (bom) bordo

vendredi, septembre 29, 2006

Ser nerd é f***!

Estava eu meio tristinha por não ter ainda encontrado minha casinha - explico: apartamento em Paris é, a menos que você se contente com qualquer coisa e/ou se disponha a pagar muitíssimo caro, praticamente impossível -, quando olho pro relógio e vejo que já são quase dezessete.

Largo tudo e vou, powerwalking, em direção ao Monoprix. Preços, números de folhas, só tem sem espiral?, tem desse sem o bloco?, consulta o preço, faz as contas, são cinco disciplinas mais o concurso... Fechou! Contentei-me com um rosa (porque eles não tinham mais azul) e com uma grafite.

Tudo pago, troco no bolso, volto pra casa de sorrisão na cara. Chego e vou direto buscar o resto do meu aparato, escolho um lugar na varandinha e começo a atividade com o maior zelo do mundo.

O que eu estava fazendo? Passando a limpo, no meu caderno novo, as informações da reunião de hoje cedo na universidade e guardando os documentos recebidos na pastinha recém adquirida.

E, não mais que de repente, já estava eu sorrindo e imaginando como vai ser segunda, feliiiiiz da vida... Ai, ai. Como diria a Jenna, "being a geek is a real bitch, but what can I do if I LOVE it?!"

1 Comments:

  • At 2:28 PM, Blogger Rochinha said…

    Realmente...

    Eu pensei que tu já tinha visto um local pra ficar antes de ir. Ei, criei um novo blog, pra falar sobre política. O link é http://consideracoespoliticas.blogspot.com . Dá uma olhada. Tu vai votar pra presidente?

     

Enregistrer un commentaire

<< Home