Diários de (bom) bordo

mercredi, septembre 12, 2007

Vida pós-coma...

Sim, o Diários vive... Passou um tempo em life-support, quase bateu as botas umas três vezes, quase deu uma de Phênix (sim, eu escrevo com pê agá, e daí?!) outras tantas mas preferiu ficar dormente. Agora há pouco, no entanto, depois de ver que a página ainda é freqüentada (obrigada às almas caridosas...), a "falta de paciência" da autora deu uma momentânea pausa e cá estamos nós.

Desde a última postagem, tanto aconteceu que nem sei por onde começar. Basta dizer que fincamos acampamento na cidade de flores bonitas, bicicletas por todos os lados e tempo maluco por três semanas e que retornaremos a ela a partir de sábado. "Cidade de meeeeeeeeerrrrrrrrda!"

Essa é a maior novidade: vamos minhas (agora 3) malonas, meu sapato de bolinhas e eu aportar e por lá ficar durante seis meses - "Tua casa é o mundo, Aninha".

Como isso aconteceu, você se pergunta. Vai saber, eu respondo. Só sei que de uns tempos pra cá, (quase) tudo vem se encaixando e os sorrisos só crescem e se multiplicam por aqui. "Tu as une bonne étoile là haut; ne la perds surtout pas"

Nota da redação: Prometo que desenvolvo depois e acabo com o mistério da próxima parada...

5 Comments:

  • At 4:12 PM, Blogger Isabel. said…

    tu devia se formar em turismo.

    heheheheheh

    =D

     
  • At 4:42 PM, Blogger Rochinha said…

    Já o meu morreu mesmo. Tou me dedicando ao livro (momento de auto-absorção e bossalidade...). Fiquei tão contente quando o Prof. João Luis aceitou fazer a abertura do livro :D

    Enfim. As vezes fico em casa e meio que penso que traio os meus leitores por não escrever nada faz quase dois meses.

    Tu num tem essas sensações às vezes? É chato, neh?

     
  • At 2:49 PM, Blogger Zoeiro said…

    Tenho para mim que o Diário já não mais vive

     
  • At 4:55 AM, Blogger Rocha said…

    Agora que trai meus leitores por quase um ano, resolvi parar de putaria e voltar a escrever :D

    Vc bem que poderia fazer o mesmo.

     
  • At 3:06 AM, Blogger Rocha said…

    ainda torcendo pelo retorno :D

    Ei, assolas, a gente devia aperrear a Aninha nos comentários até ela voltar a escrever!

     

Enregistrer un commentaire

<< Home