Diários de (bom) bordo

lundi, juin 11, 2007

Veni, vidi, vici.

Desde que cheguei minha idéia era, como contei pra Mônica, fazer uma dissertação de que eu gostasse e que me deixasse orgulhosa (quase num "f**a-se o que os outros pensam!"). Queria, ainda, entregá-la em junho.

Deadline estabelecida, foi teclado pra que te quero... Fi-lo porque qui-lo. E foi graças ao super esforço coletivo (quase uma linha de produção: eu escrevia e mandava pros meus pais e pra uma amiga para que eles me dessem opiniões e correções, eles me mandavam de volta, eu revisava, formatava e incorporava.) que deu certo.

Comemoro amanhã; hoje eu quero é dormir!

"Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo (...)
Tente
E não diga que a batalha está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida(...)"

Nota da redação: o primeiro que disser que Raul é nefa morre.

4 Comments:

  • At 9:07 PM, Blogger Rochinha said…

    Não conheço essa musica.

    E o Raul Seixas além de nefa era satanista :D

     
  • At 11:50 PM, Blogger Zoeiro said…

    Se só o Raul fosse nefa...
    ;*

     
  • At 4:13 AM, Blogger Isabel. said…

    eu não diria uma cOOoOOooisa dessas, nunca!
    magina..

    =D
    PARABÉNS, FOFURA!

     
  • At 2:19 PM, Blogger Zoeiro said…

    Posts novos!

     

Enregistrer un commentaire

<< Home